terça-feira, 1 de setembro de 2009

Tanta coisa

Bom e desta vez não me tenho que esforçar para arranjar tema de paleio. Há uma infinidade de coisas para serem alegremente debatidas neste post.



Paleio nº1 - Benfica.

Este se calhar devia ser o oitavo tema, ai Jesus. O rio sado é feito de lágrimas!
Um adepto que tenha ido ver o jogo com o Setúbal e pagou o preço mínimo por bilhete pagou à volta de 2,30 por golo.

Crise? Qual crise!!! O Benfica está a tornar o futebol bem baratinho.



Paleio nº2 - Mas o que é que se passa na minha rua

Vou-vos explicar. À frente de minha casa há uma figueira. Os figos caem das árvores ao que parece. E agora parece que é o verão e não chove. Logo, os figos caem, não há chuva, aquilo apodrece e a calçada parece um casco de navio afundado.

E aquilo deita um cheirinho, ninguém me avisou que tinha uma ETAR aqui á porta.

Maresia? Qual maresia!!! Aqui só há figuinho, do bom e maduro.
E nem quero falar de dejectos caninos. O melhor amigo do homem..


Paleio nº3 - Bairro Alto de dia

Amigos e companheiros de saídas nocturnas por bairros e afins, já há muito tempo que não andava por aquelas ruas de dia, e não é que há lojas e ruas limpas e ausência de arruaceiros àquelas horas? Ruas vazias, lojas bem airosas, turistas muito simpáticos, um verão sossegado.
Quem diria que à noite as ruas se enchem de gente que quer álcool e álcool que quer gente. Muito poético.

Sardinhas enlatadas? Quais sardinhas enlatadas!!! Lojinhas e pessoas bem agradáveis, sim senhor, devia ser sempre assim.

1 comentário:

Cuidadinho com o que escrevem!