sábado, 12 de setembro de 2009

Tanta Coisa, Volume 2

Paris!


Paris é giro. Tem muita coisa para ver e fazer. Boa comida, boas lojas, boas vistas, tudo bom!! É basicamente aqueles filmes e aquelas fotos que todos já vimos por aí, só que quando se vai lá está mais ou menos a 3D. E pode-se tocar e subir aos monumentos bem altos. Em vez de falar do óbvio, prefiro falar do AINDA MAIS óbvio.

Turistas. Estão em TODO O LADO. Há sempre aquela coisa única de visitar um sítio, de tirar fotos, de fazer vídeos.. Mas qualquer um destes exemplares audiovisuais aparece com, curiosamente, outros visitantes a fazer o mesmo. Imaginem terem uma foto vossa com o Arco do Triunfo com 17 turistas de nacionalidades diferentes na objectiva. Eu depois vou a mostrar aquilo à família, ao que me dizem "Epá sim senhor muito bonito mas isto está muito batido, olha ali tanto japonês".

Eu ainda os tentei tirar de lá, mas tudo o que aprendi de japonês na primária desvaneceu-se ao longo dos anos, e não consegui.

Além disso, ir a Paris é juntar-se a uma legião tuga que percorre e desgasta esta cidade como ninguém, em cada esquina há um português, nem tive muitas saudades de casa.



Aulas!

Bom num blog de humor não se deveria falar de desgraças, mas às vezes temos que falar deste lado da nossa vida. O que vale é que o ínicio do semestre tem montes de coisas bonitas típicas desta altura. Ausência de trabalhos e exames, um ligeiro cheirinho do verão que ainda sobra.. E falar do Benfica. Nunca me deu tanto gozo tertúlias de futebol logo para abrir o dia, porque o tema predominante é sempre o mesmo.

(mais um texto sem corzinhas e cenas. será que vou manter a minha massa de fãs ?)

2 comentários:

  1. A parte que eu mais gosto


    é



    adivinha!! :DDD



    quando dizes "e cenas" no final! (you know :P)

    ResponderEliminar
  2. páá, sinto falta das cores...

    ResponderEliminar

Cuidadinho com o que escrevem!