sexta-feira, 26 de março de 2010

Here We Are

Isto de manter um blog em erasmus é mais complicado do que parece, ainda por cima com facebooks e quês.. e tendo em conta que o que me apetece falar sempre é do Benfica, é difícil não tornar o blog monótono. Quer dizer, para mim é espectacular, um blog sobre o Glorioso, nunca pensei nisso, fica para a próxima.

Quanto àquela coisa muito gira e económica de não pagar o autocarro cada vez que o apanho, quem foi apanhado fui eu e arrotei com 40 euros! Mas pronto de qualquer das formas se tivesse pago o autocarro este tempo todo tinha gasto à volta de 60 euros. BROK YOU!!

No último fim de semana estive em Veneza, que apesar de ter muitos turistas para tão pouco espaço e ruas apertadas, há que ir lá umas 17 vezes, tendo em conta que estou a 2h de comboio. Há tantos turistas que uma pessoa se sente mal por comprar seja o que for, porque há 200 lojas e barraquinhas que vendem exactamente o mesmo. E para que já jogou Assassin's Creed II, é incrível a sensação constante de Deja-Vu.

Entretanto nos últimos eventos nos quais tenho participado encontram-se jantares turcos, jantares espanhóis, o irlandês St Patrick's Day e quando o meu flatmate decide cozinhar conta como se fosse um jantar italiano. Como vêm, o meu estômago tem sofrido diversos testes - com a comida turca, que é deliciosa, é mesmo uma prova exigente. No dia seguinte aos jantares, é que se percebe em que estado ele ficou.

Era para ir a Ljubljana amanhã, mas o tempo está farrusco. AH PERA, ainda não falei do Benfica.

O Bruno Alves queria mesmo quatro? O problema é que o Jesus não ouviu o pedido da menina. Ah, e gostava de terminar ao referir o prazer que me dá pensar que o jogo do título é Benfica-Braga. Porto? Sporting? Aonde?


1 comentário:

  1. Quanto ao Assassin's Creed, confere! Em relação a Veneza, terei de ir para conferir também...

    ResponderEliminar

Cuidadinho com o que escrevem!