quarta-feira, 10 de março de 2010

Bora Bora é muito bom, mas Bora..

Hoje foi, ao que parece, um dia histórico em Trieste! Agora perguntem-me: estarei honrado por cá estar em tamanho dia? Bom.. nem de longe. Neve, muito muito vento muito muito forte muito muito chato, FRIO. O vento chegou aos 150 km/h durante a noite. Quem disse que o Di Maria era rápido?

Provavelmente eu, mas retiro. O vento que aqui se abate - o "Bora" - seria daqueles jogadores para gelar defesas, despejar baldes de água fria nos adeptos ou congelar as contas do clube (dado o dinheiro gasto com ele, perceberam esta?). Aulas foram canceladas, até festas - FESTAS - o foram, onde já se viu? Mas parece que amanhã melhora. Sim porque depois do dia de hoje, onde nenhum autocarro funcionava, semáforos não existiam e ninguém não escorregava ocasionalmente, é sempre a subir. Tem de ser!

Ah e a vodafone tirou férias ou foi completamente abaixo. Dois telemóveis vodafone, nenhum tem rede, nem em qualquer um nesta cidade.

Apesar disso, há o melhor amigo do estudante de erasmus. O Whisk.... o facebook! Graças a deus, né?

Para finalizar gostava de falar numa cadeira que "tenho" (aspas bem fortes) aqui. Chama-se Política e Economia Agrária e o meu "trabalho" nesta "cadeira" consiste em fazer um relatório sobre as plantações no meu Portugal, em inglês, fazendo no final do semestre um "exame" sobre esse meu "relatório". Devo pôr as aspas a bold ou fui claro?

1 comentário:

Cuidadinho com o que escrevem!