domingo, 17 de maio de 2009

Ganda fraude

Isto é giro.


"Tentativa fraude $50MM dos EUA para Portugal em investigação




As autoridades portuguesas estão a investigar uma tentativa de transferência de 50 mil milhões de dólares (36,6 mil milhões de euros) a partir do JP Morgan Chase, nos EUA, para Portugal, naquela que, se resultasse, seria a maior fraude de sempre no país."

Foi uma mulher, que chegou a um banco, de modo a iniciar esta transferência, a sua atitude ao fazê-lo e mais umas coisas que já não me lembro que levantaram as suspeitas.

São notícias como esta que me fazem pensar na minha mesada. Será muito, será pouco? Ora, acho que vou partir do princípio que é pouquinho, não é? Também penso na resposta que dou à pergunta "Quanto gastaste na queima" que é " à volta dos 40 euros". De seguida há aquela careta deu quem sente o vazio na carteira.

MAS C'UM CARAÇAS O QUE É QUE EU NÃO FAZIA COM 50 MIL MILHÕES DE DÓLARES.

Acto 1 - comprava o Benfica

Acto 2 - uma marquise no quarto

Acto 3 - ir às compras a.k.a. secção de consolas/jogos da fnac

Acto 4 - fazer download da internet inteira (malditos limites de tráfego)

Acto 5 - alcatifar o meu bairro


Assim sim.

1 comentário:

Cuidadinho com o que escrevem!