domingo, 31 de maio de 2009

ANA MALHOA NUA NA REVISTA PLAYBOY


Agora
que consegui a vossa atenção, vamos falar de coisas desinteressantes.

Os exames não me largam é certo. E são um tema recorrente nos dias que correm. Dias esses de calor, completamente anti-exames, a não ser que exames = praia.

Há uma certa probabilidade de conseguir fazer os exames todos na 1ª fase. Ou seja, férias a 4 de Junho!! Fazendo a proeza de atirar-me de cabeça para dois exames com uma hora de diferença, no mesmo dia, falta-me só um, infelizmente o mais difícil.

Contudo, sou o único do meu grupo de amigos a poder sonhar com este pequeno grande feito no momento. Caso este sonho se cumpra, é isto que vai acontecer:


1) Irei todos os dias à faculdade perguntar-lhes como está a correr o estudo, fazer-lhes companhia a ler um livro ou a ver umas séries.

2) Irei à praia de manhã, e depois à faculdade à tarde, para exibir o meu bronze. De destacar que a roupa que levarei vestida para as salas de estudo será chinelos, fato de banho e uma t shirt veraneante!

3) Vou-me estar sempre a queixar de que não tenho nada para fazer e a propor iniciativas que sejam: ir ao cinema, dar uma volta, passear, jogar à bola, tudo o que envolva puro lazer (quantos mais nãos levar, mais persistente serei.


Isto faz-me lembrar um pequeno livro que já vi à venda cuja sigla do título seria FDP, em que se descreve todo um tipo de acções de um homem sem escrúpulos no dia-a-dia para com os amigos, colegas, família, mundo em geral. Não me estou a lembrar de mais coisas, mas quem souber avise visto que vou ter que ocupar o meu tempo de alguma forma além de tocar guitarra, ver séries e comer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cuidadinho com o que escrevem!