segunda-feira, 13 de abril de 2009

Sala de Chuto

Ora, o post anterior for, pelo menos, horrível. Vamos lá tentar outra vez.

Noutro dia fui ao bairro alto. Estava tudo a correr normalmente quando à minha frente passa um homem velho com uma mochila. Atrás dele, ia uma mulher que por acaso encosta-se à mochila deste senhor. Ele sente o encosto e deixa a senhora ultrapassá-lo, para depois desferir um certeiro pontapé numa das pernas da senhora, alegando uma tentativa de roubo.

Pormenores da história:

- o senhor tinha um aspecto muito sui generis. A.k.a. sem abrigo.

- aquela mochila, das duas uma, ou tinha alcool, ou tinha alcool. Roubar alcool? Nunca fez sentido.

- a agressão pública de mulheres por parte de homens é um tema espectacular.


A questão principal no meio disto tudo é: se fosse um homem a encostar-se, ele não tinha dado um pontapé, se calhar até tinha ignorado.

CONCLUSÃO: continua a existir discriminação sexual no que toca a agressões públicas. As mulheres são as priviligiadas no que toca a levar safanões. E o país não anda prá frente enquanto formos a cauda da europa neste aspecto.


P.S. - Acho que o Benfica devia ser subsidiado pelo estado. Se representa grande parte do país, então o estado português devia reconhecer o valor desta instituição. Pode ser que a gente assim vá lá..

1 comentário:

  1. diogo "saxa-mos" botelho13 de abril de 2009 às 15:28

    Está provado que quando o Benfica ganha o povo anda mais feliz e os maridos batem menos nas mulheres! EU reforço, o Benfica devia ser subsidiado para aumentar o rendimento da população (e assim melhorar a economia) e para diminuir a tal discriminação nas agressões sexuais! Se não se pode aumentar a agressão aos homens, que se diminua às mulheres, elas não são mais que os outros!

    ResponderEliminar

Cuidadinho com o que escrevem!