domingo, 12 de abril de 2009

1º post

O 1º post de qualquer blog é sempre horrível.

Nunca diz nada de especial; eu ia pôr uma daquelas frases para mostrar que sou um tipo que pensa nas coisas da vida, mas pronto.

O 1º post é sempre esquecido quando o blog tem sucesso.

Sou bué optimista, ya.

Este vai ser um blog sobre essencialmente coisas. Sei que a minha vida social vai mudar radicalmente se começar a TER UM BLOGUE que ainda por cima é sobre COISAS.

Vou tentar não abordar temas excitantes e atraentes como o bolchevismo, a guerra civil americana, o Octávio Machado e a "música" dos Polo Norte. Como vêem, fujo aos grandes temas, para tentar marcar a diferença.

Quanto ao titulo do blog, nada tem a ver com o Bruno Aleixo. Promessa de escuteiro.

Este certame bloguistico também não será de revolta contra o Benfica, apesar de achar que eles contra a Académica não tinham a lição estudada.



(...)



Esta piada aparece em 2 de cada 3 jogos que algum clube perde com a briosa. O jogo acabou há umas horas, o trauma permanece.

Espero por vocês aqui meus amigos.

7 comentários:

  1. diogo "saxa-mos" botelho13 de abril de 2009 às 15:23

    "há umas horas"!! Man, se queres ter um blogue não podes falhar nisto! :P

    ResponderEliminar
  2. BRIOOOOOOOOOOOOSA! Fraquinhos...

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Sax, tive 17 no exame de portugues. Esse erro foi do pc de certeza

    ResponderEliminar
  5. diogo "saxa-mos" botelho14 de abril de 2009 às 00:03

    haha, de certeza! qq o rui disse que mereceu censura? :O

    ResponderEliminar
  6. Tu é que és horrível! E nunca conseguirás esmagar o meu blog def!

    ResponderEliminar
  7. Az és gay mas eu amo-te e amo cogumelos e sei q este blog me vai fazer rir! Saudades *

    ResponderEliminar

Cuidadinho com o que escrevem!