domingo, 8 de novembro de 2009

20 anos a fazer televisão.. é bué

Fazer anos tem certos rituais que adivinhamos, sabemos que eles vão lá estar e eles nunca mas NUNCA falham.

É engraçado porque à meia noite os meus pais trazem-me sempre um bolo para festejarmos só nos os 4 cá em casa. Por isso um bocado antes da meia-noite ninguém me fala aqui em casa como que a preparar a "surpresa".. e a minha mãe vai sempre misteriosamente dar uma volta, leia-se tratar da prenda à pressão! Quando se é mais novo não se nota nestes ciclos, o que torna isto tudo quase científico.

E eu a fingir que não estou à espera.

Outra coisa é as pessoas dizerem "Não sabia que fazias anos! Desculpa lá, parabéns!" como se se fosse suposto saber assim à toa. Para o ano, vou-me chatear muito a sério com as pessoas que não souberem que eu faço anos. Mas chatear de não falar e bloquear no hi5.

Depois também há aquela competiçãozinha da meia-noite. Quem mandou a primeira mensagem, a primeira chamada, etc. À meia noite sei que o telemóvel vai certamente perder a bateria de imediato. Está um gajo a querer estar calmamente a abrir as primeiras prendas e o telemóvel não só não se cala, como perde toda a memória para as mensagens. Também não ajuda o facto de o meu telemóvel ser tão actualizado como o Windows 95 - Gold Deluxe Edition.

E agora um conselho para aniversários: terem facebook. Faz muito bem ao ego ver pessoas a deixar no vosso facebook os parabéns. Eu durante o dia fui lá várias vezes para ver se mais alguém se tinha lembrado de mim, e havia sempre mais um! É tão bom ser (network) social.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cuidadinho com o que escrevem!